quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Diretor Quentin tarantino



eu sou um fã incodicional de quentin tarantino, eu não consigo não gostar de um filme dele, eu assistir tudo que ele fez, se tem uma pessoa que eu queria ser no mundo é esse cara, eu não sei como ele consegue, ele nos filmes é caracterizado, pela violência e os dialogos sobre nada, para min os dialagos sobre nada é o que torna os personagens de quentin tarantino, mais humanos do que o que os outros direitores colocam em seus filmes, porque as pessoas realmente comentam sobre o nada, sobre os filmes e os quadrilhos, e você devem ver o curta estrelado pelo selton Mello que é tarantino mind, que explica que todos os filmes deles são um filme só eu sou uma dessas pessoas que acredita um pouco nessa teoria, é isso assistam a todos os filmes desse cara.

Nenhum comentário: