quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

GLEE



Caros amigos do site guilda dos treze eu vou lhe falar de uma série que eu acompanhei por um tempo o nome da série se chama “GLEE”
Do que se tratar a série A história apresenta Will, um professor de espanhol que fica encarregado de conduzir o coral da escola, formado por jovens desajustados. Otimista, ele acredita que poderá revolucionar os trabalhos com o grupo, embora sua esposa (Jessalyn Gilsig) não acredite nele.
Essa série tem um bocado de sacadas ótimas tipo o professor manipulando uma aluno só para entrar no clube do coral.
Sim meus caros amigos trezianos esse série é um musical, mas nada na série chega a ser infantil demais, se divirtam assistindo GLEE.
E a série mal estreou e já ganhou um globo de ouro.

3 comentários:

Rogerio disse...

nunca ouvi falar dessa serie...e não sei se ia gostar não rsrs...tenho que assistir pra saber mas a respeito.....

' Tah. disse...

Da série tbm não ouvi falar, mas Glee Cast tem uma música que eu adoro. rsrs ;p

Peyton Treborn disse...

Uma amiga minha já tinha me dado essa dica tb. Essa é uma das séries que estão na minha lista p/ começar a assistir rsrs
Apesar de não gostar muito de musicais ;/ o post me deixou curiosa para dar uma conferida


bjs,
Aninha
http://thementalmorfose.blogspot.com/