segunda-feira, 4 de abril de 2011

SUPER 8(minha expectativa)



por que a minha expectativa é grande nesse filme por dois motivos "steven spielberg" "jj abrams" quando eu soube que este filme pode falar de uma criatura que melhor que essa dupla para fazer este tipo de filme, o steven spielberg pelo "tubarão" que eu adorei e tambem JJ abrams do filme que explodiu a minha cabeça "cloverfield" eu adorei muito estes dois filme e mais este filme tem um tôm de mistério que FODA, o JJ ele fez uma das séries que eu mais gostei de "LOST" ele entende de mistérios, gosto da maioria dos filmes do steven, embora eu saiba que nos filmes dele, quando existe criança, o mundo pode explodir mas as crianças vão estar bem, aliás os dois para min só fizeram filmes bons até agora, tomara que este filme, por enquanto estou na expectativa.

Nenhum comentário: