domingo, 15 de abril de 2012

Filhos do éden herdeiros de Atlântida






Este é um livro do Eduardo Spohr, um dos melhores livros que eu já vi na minha vida, toda a trama é bem desenvolvida, existem personagens que você pode se identifica, eu particularmente gostei de um personagem nessa historia, fui cada vez mais envolvidos nela ela basicamente conta:
Há uma guerra no céu. O confronto civil entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante.
Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda a vida humana na terra.
Juntamente com Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio – o reino perdido de Atlântida.

se você ainda não se empolgou para ver o livro baixe essa capitulo da postagem, do link que os amigos do autor fizeram:" GABRIEL VAI AO PRIMEIRO ANJO "


GABRIEL VAI AO PRIMEIRO ANJO


se você quer comprar entre no link desse site para o mercado livre, lá você vai encontrar o livro.

Mande suas críticas, elogios, sugestões para carlosgeovanni@gmail.com

Um comentário:

Marcos Adriano disse...

Eduardo Spohr é um ótimo escritor, sou fã dele. Vou comprar este livro e o Protocolo Bluehand: Alienígenas.
Obrigado pela dica, muito bom seu blog.