domingo, 27 de maio de 2012

Lunar



                                                                 sinopse:
Sam Bell (Sam Rockwell) é um astronauta que cumpre uma missão de três anos na Lua, em uma base instalada pela Lunar Industries. Sua função é extrair do solo e enviar regularmente à Terra uma substância que ajuda a renovar a energia do planeta. Sam tem apenas a companhia do computador GERTY (Kevin Spacey) e está ansioso para completar o trabalho, o que ocorrerá dentro de duas semanas, quando um novo funcionário virá substituí-lo. Só que, repentinamente, Sam começa a delirar e sofre um acidente.

Eu gostei do filme, uma coisa me incomodava no começo, por causa de uma logística, mas depois que houve a explicação, comecei a adorar e muito o filme,  os efeitos visuais são magníficos, você fica imerso,     ao ambiente do filme, eu recomendo este filme.

   
entre no orkut do site: orkut mundo treze
  no nosso link do face: mundo dos treze


eu sou um escritor freelancer se você quiser me contratar este é o email de contato carlosgeovanni@gmail.com

Nenhum comentário: