quinta-feira, 5 de agosto de 2010

NOSTALGIA: Black kamen rider


"LUTE BLACK KAMEN RIDER"
Esta é uma frase que você vai ficar na cabeça depois de assistir a todos o episodeos dessa série, aconselho para ver só quem tem o espírito de nostalgia, por que não é fácil, os defeitos especiais ficam bem ma cara, como alguém levantando algo "mentalmente" por que muitas vezes você consegue ver a cordinha e sem muito esforço.
Shadowmoon o melhor personagem da série o cara é um exemplo de imperador, poderoso, tem sarcedotes, seguidores, e o cara ainda faz duas gostosas, que não têm importânica na série simplesmente ele fez elas para serem gostosas.
os planos de dorminação cara os planos de dominação dos vilões dessa série, é muito ridículo, parece que foi tudo planejado por alguém da série malhação.
o povo dessa série confia e muito em um louco de moto que sacude as pessoas perguntando alguma coisa, e deixa o heroi entrar na casa sem questionar o motivo da visista dele.
o momento de mudança quando ele vai se transforma em um super-heroi é uma das mais legais, melhor do que qualquer série que eu vi até agora.
este é meu relatório dessa série nostalgica.

Nenhum comentário: