sábado, 21 de agosto de 2010

Malhação ID


cara no inicio do ano levei fé que malhação ID iria mudar totalmente o estilo da malhação orginal que decepção
uma coisa que eu odeio é prever algo de filmes, séries, livros, cara alguns capitulos antes já sabia o final e eu não prescisava ver
cara o malhação agora se chamava agora malhação ID, o dragon ball quando muda o título tb muda o estilo tipo eu acho dragon ball paia mais acho dragon ball Z muito irado, e nesse malhação só mudarão o título e a abertura e mais NADA
e o que falar do fiunk, cara no começo nem ligava só achava ele com cara de drogado, e também só o principal dessa temporada, como todos os outros, mas quando notei que o jeito dele se vestir na vida real erá o mesmo da série, dai eu pensei FILHO DA PULTA,
le estar envolvido no roteiro com certeza
e por que este FILHO DA PULTA não mudou o estilo ele achava que aquela droga estava boa, e tenho que dizer uma coisa fabio junior é mais estiloso que o filho
a povo da malhação vive tormando suco, qualquer suco, isto deixa eles mais retardados.
cara e o final, mostrou que no inicio do ano as mulheres são cú doce, não libera para ninguém e se liberar é um trabalho para conseguir isso, mas no final do ano todas elas viram pultas e qualquer desculpa serve para pegar mulher e funciona
e a musica do filho do Fabio junior, no inicio pensava que erá nxzero ou algo do tipo, nem sabia que o Fiunk, cantava quando percebi isso cara nem na musica ele faz diferente
e a atuação do Fiunk, cara o cara aprendeu com setven seagal, que todas as caras de emoção dele são só uma cara
sabe como eu faria se me dersem a opotunida de roteiro, a historia toda eu iria mostra a visão de um personagem, dividiria em dois espaços de tempo, quando o cara erá adolêcente e estava na escola, e a outra visão seria ele adulto como professor, a historia mostraria como ele perdeu a garota quando era adolêcente
e tentar pegar ela como adulto
e no final da série colocaria a musica the verve bitter sweet symphony, para mostra a sinfônia que é a vida, mostraria toda a ligação do fim da adolecência para o adulto no incio da série, e tb ficava mostrando cenas dele com a mulher que ama e o futuro

Nenhum comentário: