quinta-feira, 1 de novembro de 2012

007 parte:04

007 Contra o foguete da morte

Eu gostei dessa parte nele mostra um dos inimigos mais clássicos de james bond o jaws, ele também aparece no filme, 007 O espião que me amava, neste filme tem uma cena clássica, e neste filme tem o vilão com o plano mais genial, pelo menos eu acho isso, bem, vamos para a próxima parte.

007 O homem com a pistola de ouro

Gostei do filme é bem dinâmico, tem alguns personagens marcantes, neste filme, aconselho a ver e também o 007 viva e deixe morrer, que tem como musica de apresentação a musica de Elton, vamos para a próxima, já assistir todos os filmes da frankia 007, e agora o céu estar caindo ou 007 skyfall.


Se você não gosta de 007:esta aqui um post nada haver com o assunto:
Sonic For Hire

DIVITAR-SE NOS NOSSOS JOGOS:como o a pirâmide maldita entre no orkut do site: orkut mundo treze   no nosso link do Facebook: carlos geovanni  
quem quiser me contratar como roteirista, faço, langas, medias e curtas-metragens e também quadrinhos.
Mande suas críticas, elogios, sugestões para carlosgeovanni@gmail.com

Nenhum comentário: