segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ted


Sinopse:
John Bennett (Mark Wahlberg) é um adulto que precisa lidar com seu querido Ursinho Ted, brinquedo que ganhou vida após Johnny ter seu desejo realizado quando ainda criança. De lá para cá, o rapaz tem de lidar com o brincalhão Ted e tentar viver uma vida de adulto.
Acontece que agora Ted também está entrando em relacionamentos e os dois terão sérios problemas se não agirem como adultos. Em uma divertida comédia, você vai conferir Ted bancando o Ursinho amigão que todos os adultos queriam.

Eu achei o Ted um filme muito divertido, é um bom filme de comédia, mas não seja burro como o deputado que levou uma criança para esse filme, não é infantil, se você ver "a família da pesada" sabe que eles não pegam leve, fora isso é bom filme para ver eu aconselho.

DIVITAR-SE NOS NOSSOS JOGOS:como o hotel macabro entre no orkut do site: orkut mundo treze   no nosso link do Facebook: carlos geovanni  
quem quiser me contratar como roteirista, faço, langas, medias e curtas-metragens e também quadrinhos me conate neste e-mail carlosgeovanni@gmail.com

Nenhum comentário: