segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Dredd



Sinopse:
Dredd é um vigilante que trabalha como juiz em um futuro distante - cerca de 120 anos a frente de nosso tempo. Contudo, nessa realidade ultra-violenta, Dredd acumula os cargos de polícia, juiz, júri e executor (quando necessário). Ele é o mais temido pelos bandidos e o mais respeitado entre os juízes, os quais mantêm a ordem na megalópole Mega City One. O longa é uma refilmagem do antigo Juiz Dredd que tinha Sylvester Stallone no papel principal.

Eu simplesmente achei o filme foooooda, pelo seguinte, gostei das atuações de todo mundo, tem um efeitos especiais, muito belos de se ver, a historia ela é bem contada, e quem reclama que nos quadrinho o Dredd nunca tira o capacete, aqui em nenhum momento ele tira o capacete, você se emociona com algumas partes do filme, eu recomendo esse filme por que "EU SOU A LEI"!

DIVITAR-SE NOS NOSSOS JOGOS:como o hotel macabro, veja também o meu livro o Religiões , e também o quadrinho do espectro sem mémoria do chamado o mundo espectro entre no orkut do site: orkut mundo treze   no nosso link do Facebook: carlos geovanni  
quem quiser me contratar como roteirista, faço, langas, medias e curtas-metr
agens e também quadrinhos me conate neste e-mail carlosgeovanni@gmail.com
v

Nenhum comentário: