segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Obrigado Tolkien


Obrigado Tolkien, o motivo que eu dou um obrigado á ele, por que quando eu vi o "o senhor dos anéis" todos foi inspiração para min quando tinha 15 anos fazer um livro chamado "Religiões" este foi o marco inicial para eu escrever muito mais, e ele foi o motivo, para que as minhas historias se tornam uma grande mitologia, por causa dele eu sou o escritor que sou hoje, e ainda ele foi a minha inspiração para participar de grupos de rpg, até nós formamos um grande grupo chamado "os treze".

Falando desse Ultimo filme o Hobbit, vou dizer isso você viu os outros filmes, gostou então vá ver os Hobbit, se você não viu o Senhor dos anéis, o que você esta esperando veja agora.


DIVITAR-SE NOS NOSSOS JOGOS:como o hotel macabro, veja também o meu livro o Religiões , e também o quadrinho do espectro sem mémoria do chamado o mundo espectro entre no orkut do site: orkut mundo treze   no nosso link do Facebook: carlos geovanni  
quem quiser me contratar como roteirista, faço, langas, medias e curtas-metr
agens e também quadrinhos me conate neste e-mail carlosgeovanni@gmail.com
v

Nenhum comentário: