terça-feira, 30 de outubro de 2012

007 parte:02

007 Contra a chantagem atômica

Este filme da série tem um elemento, que faz lembrar e muuuito o "Austin powers" o numero 2, neste filme tem uma cena incrível visualmente, que dificilmente seria repetida hoje em dia, agora eu quero meu martini batido e não mechido e vamos para a próxima parte.

007 só se vive duas vezes

Eu gostei de ver de onde vêem todos os elementos de sátiras de filmes de espionagem, fora isso achei um bom filme, para min não foi um dos melhores, mas esse filme vale a pena ver agora vamos mais uma parte do agente que você conhece o nome.

007 A serviço secreto de sua majestade

Este filme é diferente dos outros filmes do James bond, nele tem um ator que interpretou James bond, só neste filme o George Lazenby, você não vai ver nesses todas as coisas do filme anterior um exemplo as grandes invenções, bem só isso vamos para outro filme com licença para matar.


007 Marcado para a morte
Eu gostei e muuuito desa parte é mais divertido do que alguns dos anteriores que já vi, o ritmo dele é mais dinâmico, para resumir tudo foi um bom filme eu recomendo, vamos para a próxima parte.

Se você não gosta de 007:esta aqui um post nada haver com o assunto:
amv death note

DIVITAR-SE NOS NOSSOS JOGOS:como o a pirâmide maldita entre no orkut do site: orkut mundo treze   no nosso link do Facebook: carlos geovanni  
quem quiser me contratar como roteirista, faço, langas, medias e curtas-metragens e também quadrinhos.
Mande suas críticas, elogios, sugestões para carlosgeovanni@gmail.com

Nenhum comentário: