quarta-feira, 31 de outubro de 2012

007 parte:03


007 Permissão para matar

Gostei dessa parte, ele mostra o agente "q" mais em ação do que nos outros filmes, gostei muito da historia, No mais o que eu tenho a dizer a mesma ação dos outros filmes vamos para a próxima parte, de Bond, james Bond.

007 Contra Octopussy

Eu gostei muito desse, alem de ter os elementos da maioria da frankia, ele demonstra mais o elemento de comerdia, até um som do Tarzan, está no filme, fora isso é um bom filme para ver, vamos para a outra parte de 007.

007 Na mira dos assassinos

Achei divertido esse 007, mantendo sempre todos os elementos que conhece do 007, desta vez para min o que se destacou mais foi o vilão, este tinha postura de vilão, alguns personagens interessantes dito isso vamos para a próxima parte.

007 Somente para seus olhos

Este filme no incio mostra uma grande homenagem aos filmes anteriores, fora isso teve algumas cenas com o visual incrível, você vai gostar e muito desse filme, No mais vamos para a próxima parte.


Se você não gosta de 007:esta aqui um post nada haver com o assunto:
30 de outubro

SER

DIVITAR-SE NOS NOSSOS JOGOS:como o a pirâmide maldita entre no orkut do site: orkut mundo treze   no nosso link do Facebook: carlos geovanni  
quem quiser me contratar como roteirista, faço, langas, medias e curtas-metragens e também quadrinhos.
Mande suas críticas, elogios, sugestões para carlosgeovanni@gmail.com

Nenhum comentário: