domingo, 28 de outubro de 2012

50 anos de 007



Eu vou fazer um grande especial sobre o 007, já que passou 50 desde o primeiro filme, então vou tentar falar de todos os filmes a semana inteira, para as pessoas que não gostarem do post, vai ter um link para um post alternativo, que não tem nada haver com o assunto, bem vamos começar.

Eu já vi todos os filmes do Pierce brosnan, já vi, 007 Contra Goldeneye , 007 O amanhã nunca morre , 007 O mundo não é o bastante, todos os filmes dele eu adorei menos o 007 Um novo dia para morrer eu considero pelo menos esse como um dos piores do Pierce brosnan, para min até o momento eu considerava ele como o 007 o próprio James bond.

Em 2006 eu fiquei chocado, quando soube que o Pierce brosnan não ia mais fazer o 007 e que ia ser o Daniel Craig, que ia ser o James bond, não aceitava isso até quando eu vi,Casino Royale, eu me calei, aceitei ele como James bond, e de quebra um ano depois eu vi Quantum of Solace, por isso eu vou assistir esse filme novo tranquilo, por esse é um bom Bond,James bond.

o negocio é que falavam tanto dos outros filmes, anteriores ao Pierce, quanto mais falavam mais me dava vontade de ver.

Então eu pelo menos vi dois filme do Roger Moore, eu vi 007 O espião que me amava e também 007 viva e deixe morrer, achei divertido, não é para todo mundo ver, mas se você gosta da frankia não tem problema.

Eu sempre ouvi que o Sean Connery erá o melhor James Bond, então fiquei curioso de pelo menos ver um filme dele então vi o primeiro de todos que nesse ano faz 50 anos.
007 Contra o satânico Dr. No

Para quem gosta da série vai achar muito lento o filme, mas quem gosta de todas as caraterísticas do filme de James Bond, vai adorar por que este filme começou tudo, agora vou começar a maratona de 007.

Nenhum comentário: